terça-feira, 3 de novembro de 2009

O beijo

.
.
Com a alegria de um menino
ele beijou-lhe
o pólen da pele.
.
Girassóis
voaram pelo vento.
Abelhas
teceram o néctar
dos frutos.
.
Ele afagou
a ternura das estações
desatou os liames dos ninhos.
.
Ele beijou-lhe
a pele dos sonhos
adormeceu no colo
das árvores.
.
Figueiras
despertaram o sumo
dos pomos.
.
Perfumes
pousaram nos galhos
das nuvens.
.
Com o sorriso
de uma criança
ele bebeu-lhe
o pólen da pele
ele beijou-lhe
a tez do silêncio.
.
Alexandre Bonafim
.

Um comentário:

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando sem ruma com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Se gostar, siga-me.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails