quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Confesso

.
.
Confesso que acordo
Com o sabor dos teus beijos
Espreguiçando-se em meus lábios
.
Confesso que saio às ruas
Com tuas carícias insones
Despindo a pele que me cobre
.
Confesso que em meus ouvidos
Ainda permanecem os teus gemidos
Musicando minhas lembranças
.
Confesso que minhas mãos
Guardam o mapa dos teus tesouros
Quando em tantas viagens te explorei
.
Confesso que meu corpo
Ainda tem tua fragrância
Debruçada nua em cada poro
.
Confesso que faço correr o tempo
Transformando horas em segundos
Para em teus braços me encontrar
.
Confesso que te deito em meus sonhos
Nos cetíneos lençóis do prazer
Deixando as digitais do meu êxtase em ti
.
Confesso
E não quero perdão ou indulto
Por meu coração te respirar...
.
Fernanda Guimarães
.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails