sábado, 31 de julho de 2010

A espera

.
.
Amado
Por que tardas tanto?
As primeiras sombras se avizinham
E as estrelas iniciam a noite.
Vem...

Pois a esperança que se acolheu em meu coração
Vai deixá-lo como um ninho abandonado nos penhascos.
Vem...

Amado
Desce a tua boca sobre a minha boca.
Para a tua alma levar a minha alma
Pesada de sofrimento!
Vem...

Para que, beijando a minha boca
Eu receba a sensação de uma janela aberta.

Amado meu
Por que tardas tanto?
Vem...

E serás como um ramo de rosas brancas
Pousando no túmulo da minha vida
Vem amado meu...

Por que tardas tanto?

Adalgisa Nery
(1905-1980)

.

Um comentário:

Me permita disse...

O amar é o tempo da espera... Mesmo quando estamos com alguém, por mais que amemos essa pessoa, sempre desejamos o que ainda não chegou... Bjs, minha querida!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails