quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Segredo




Entre minhas pernas se esconde um pântano,
úmido, quente, fértil,
cheira à fêmea e cio,
e engole os incautos que se aproximam, nele submergem,
e não podem mais ser resgatados…

Entre minhas pernas dormem segredos e sussurros,
gemidos e gritos abafados,
que vez por outra são ouvidos à distância.

Entre minhas pernas habitam ânsias de lábios grossos,
uma língua que se enrosca e uma boca faminta de respostas.

Entre minhas pernas termina
o desfiladeiro de minhas coxas e começa a colina de meu ventre.

Entre minhas pernas eu sinto a vida fluindo.
Entre minhas pernas eu começo e acabo meu dia.

Patricia Antoniete


2 comentários:

Antònio Manuel disse...

Flor:

Amiga!

Que haja tolerância... partilha... cumplicidade... muita paciência!

Um tempo generoso... que traga arco-íris!

Dias plenos... de paz...

Noites festivas, sem excessos...

O aconchego de um abraço... a ternura de um beijo...

Que os rostos se inundem de sorrisos e os corações se encham de amor!

Que as distâncias se aproximem... que a proximidade valorize a diferença...

Que os pequenos nadas pesem... que os olhos brilhem na esperança...

Pequenas grandes coragens... gotas de luz em cada consciência.

Que se quebrem rotinas, se cometam ousadias, se dê o primeiro passo e o segundo, o terceiro...

Desejos de Santo e Feliz Natal

Que o espírito se mantenha... sempre...


Antònìo Manuel

Me permita disse...

Olá, minha querida!

Mais um Natal chegando e um Ano passando... Podemos parar e examinar o que aconteceu nesses últimos 365 dias, mas eu prefiro não pensar nisso... o que devemos fazer é olhar os próximos dias... e apenas visualizar o que queremos que esteja reservado para nós dentro de cada um deles... É assim que um ano feliz é feito: de esperanças...

Eu passei aqui para agradecer a tua visita e amizade em meu espaço em 2010 e te desejar um Feliz Natal e um 2011 de muito sucesso, paz e amor para vc e todos os seus.

Parodiando Mario Quintana, minha vida está nos poemas, os poemas que posto são eu mesmo, nunca escrevi uma vírgula que não fosse uma confissão.

Que Deus abençoe a você e aos seus e que você sinta toda alegria de poder estar ao lado das pessoas que você ama.

Lembre-se, o mais importante de tudo é amar, pois quem ama supera tudo e é sempre mais feliz!

Após as férias volto a visitar este teu delicioso espaço, que tbm é fonte de inspiração para mim...

Abraço!

_______________☆
_____________☆★☆
____________☆★ ★☆
__☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆☆
____☆★ ★ ★ _____ ★ ★ ★☆
_____☆★ ★ __,,★,,,__★ ★☆
_______☆★ __( ◡␣◡) __ ★☆
_____☆★ ★_ (")..(") __★ ★☆
____☆★ ★ ★ ______ ★ ★ ★☆
__☆_☆_☆_☆_★ ★ ☆ ☆_☆_☆☆
____________☆★ ★☆
_____________☆★☆
______________ ☆

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails