terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Estes teus hábitos

.
Free Image Hosting Animation Pictures View Photos
.
Hoje acordei e ainda sonhando,
naqueles instantes entre sonhar e acordar,
senti tua perna se roçar entre as minhas

Esse hábito doce que tens
de me acordar...

Ouvi muito longe, o teu respirar,
suave e pausado, murmurando
coisas sem nexo

Esse hábito doce que tens
de me saudar de manhã...

Semi-adormecida, pegaste minha mão
e a puseste entre os seios
meu pouso diário

Esse hábito lindo que tens
de me excitar...

E viajei nos meus sonhos, não querendo acordar,
amando o teu corpo, vezes sem conta
e então despertei, sentindo saudades

Desses hábitos antigos
que tinhas comigo...

Artur Ferreira

.

3 comentários:

Thomas Albuquerque disse...

doce lembrança...

dormir extasiada e acordar apaixonada...lindas palavras

beeeijos

Xanele disse...

LindOo LindoOo LindoOo

Bjsss Amore

Me permita disse...

Esse hábitos que tens de sempre me encantar com tuas postagens... Lindo poema! Nos faz lembrar de momentos tão importantes e que sequer percebemos o quanto vale a pena!Bjão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails