segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quero

.
.
Quero outras mãos
A deslizar
Pelo meu corpo
E quero outros dedos
Descobrindo meus segredos
Quero outra boca
Procurando
A minha boca
Outros lábios
Molhando meu pescoço
Quero outras garras
A marcar meu dorso
Outras pernas
Entrelaçadas às minhas
Quero outras mãos
Me apertando o ventre
E outra língua
Incendiando a minha
Quero novos jogos de amor
Sobre o meu leito
Quero um novo homem
A descansar
Sobre o meu peito...


No momento
Leva longe o vento
O meu pensamento...

Amor imenso
No silêncio
Profundo, denso

Na madrugada
Conto de fada
Na minha estrada

A janela aberta
Desperta
Desejos de voar...

Solidão azul
Céu azul
Lua também azul

Felicidade
A cidade
É liberdade

Voar voar voar
Longe longe longe
Você você você

Rosângela Maluf

.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails