sexta-feira, 29 de abril de 2011

Me leves



Quando te fores
Se guardares de mim um calor
Me leves
Se lembrares de mim um bocado
Me leves
Se gostaste do meu abraço
Me leves
Se te agradas o meu sexo
Me leves
Se te provoco um sorriso breve
Me leves...

Que nem te darei trabalho...
Serei indelével como uma flor
Leve como uma pipa
Molhado como um sabor
Flexível como uma ripa

Me leves
num carinho que sai
Me leves
numa emoção que fica
Me leves
num sonho de paz
Me leves
numa rima rica

Me leves
Nem que seja em pensamento
Nem que seja em sofrimento e dor
Mas me leves, por favor...

Que nada de bom
Tenho a fazer por aqui
Que justifique ficar sem ti
Nesta idiotia de vida breve...

Por isso tudo,
me leves amor.

Gê Muniz

Um comentário:

Unknown disse...

Seu blog é um dos mais bonitos que já vi..
As imagens que vc coloca são perfeitas.
Parabéns..
Dá uma passadinha no meu http://josianeamorimoficial1.blogspot.com/
Um beijo da Josi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails